Deputado Vaz de Lima recebe título de Cidadão ribeirão-pretano

Deputado Vaz de Lima recebe título de Cidadão ribeirão-pretano

Em Sessão Solene, realizada no dia 26 de abril, o Deputado Vaz de Lima recebeu o Título de Cidadão ribeirão-pretano, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto. A propositura da honraria teve como autora a vereadora Gláucia Berenice. Vaz de Lima foi prestigiado por autoridades militares e civis.

Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da sessão, a Vereadora Gláucia Berenice, e pelo Secretário  de Obras Públicas Luiz Pegoraro, que estava representando o Prefeito Duarte Nogueira. O Prefeito esteve na Câmara para parabenizar o Deputado, seu amigo e colega parlamentar de longa data, mas não pôde permanecer até o final da cerimônia, pois recebeu uma honraria similar na cidade de Dumont. Waldemar Del Arco Junior, gestor de apoio da Santa Casa; Ricardo Mineli, Presidente do conselho de Pastores; e Demerval Prado, Superintendente regional da Caixa Econômica Federal também prestigiaram a Sessão Solene.

Autora da homenagem, Gláucia Berenice destacou a sólida parceria do deputado com a cidade, que já dura 22 anos. “O senhor sempre se preocupou com Ribeirão Preto, pois sabia que, aqui, existiam pessoas que necessitavam de suporte. Durante todo esse tempo, o município se beneficiou muito com suas ações”, afirmou a Vereadora em seu discurso inicial. Por intermédio do Deputado, mais de 1,5 milhões já foram aplicados em assistência social, saúde e esporte. Para Glaucia, essa é a grande marca do compromisso de Vaz de Lima com a população.

Emocionado, o Deputado agradeceu à todos os Vereadores pela concessão do título e se disse honrado em receber tamanha homenagem. “Minha relação com a cidade é antiga. E, cada vez que volto, a alegria é imensa. Poder ajudar as entidades e ver que os recursos estão sendo bem utilizados faz com que a gente se envolva cada vez mais. É possível fazer a vida pública com seriedade. Agora, como filho do município, reafirmo meu compromisso de continuar lutando pelo progresso e bem-estar de Ribeirão Preto. Muito obrigado!”, disse Vaz De Lima.

Veja o vídeo da Sessão Solene:

Deixe uma resposta

Fechar Menu