Videos
 
 
 
 
 
 
 
 
Últimas Notícias
 
Jornal de Rubinéia & Região: Vaz de Lima é eleito Presidente, e Itamar participa da cerimônia de posse na ALESP.
Data da Publicação: 27/3/2007
 
Acompanhado do vice- prefeito Arlindo Sutto; do presidente da Câmara Municipal, Rodrigo “Jão” Antonio Correa e do vereador Manoel Tobal. O prefeito da Estância Turística Santa Fé do Sul, Itamar Borges participou, na quinta-feira (15/03), da cerimônia de posse dos deputados estaduais e, da eleição e posse da nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de São Paulo (Alésp).
Em processo de votação nominal, o Deputado José Carlos Vaz de Lima (PSDB) foi eleito, com 90 votos, presidente da casa para o biênio 2007/2009. Para 2ª secretaria foi eleito, com 88 votos, o Deputado Donizete Braga (PT), e a 2ª secretaria ficou com Edmir Chedid (PFL), que recebeu 90 votos. A eleição foi realizada logo após a cerimônia de posse dos 94 deputados estaduais eleitos para a 16ª legislatura do Parlamento Estadual.
“Para mim é motivo de grande alegria e satisfação ter o Deputado Vaz de Lima como Presidente da Assembléia Legislativa do nosso Estado. Vaz tem uma carreira de sucesso, fruto de muito trabalho, empenho e dedicação, e , além disso, tem sido um grande parceiro nas realizações que beneficiam Santa Fé do Sul. Estou certo de que o presidente da Assembléia, Vaz de Lima fará uma excelente atuação à frente do Parlamento do nosso estado, e, com certeza o Deputado Vaz de Lima continuará desenvolvendo o trabalho de porta-voz de Santa Fé do Sul e de toda a nossa região” – enfatizou Itamar.
imprimir - ver mais - voltar
Desenvolvido por 1818 comunicação/SHP Group ©2010 Todos os direitos reservados